sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"Precisamos de estratégia onipresente contra ISIS envolvendo todos " - AFIRMA almirante Alan Oeste


© Ruslan Alibecov / RIA Novosti

A primeira prioridade é destruir ISIS, que é o topo perigo para todas as nações do mundo, diz o ex-Reino Unido Primeiro Lorde do Mar, o almirante Lord West. E só podemos fazer isso se toda a coalizão está envolvido com a Rússia, o Irã e as forças de Assad, acrescenta.

Navios de guerra da Marinha da Rússia juntaram-se à operação anti-terror, disparando mísseis a partir do Mar Cáspio em posições ISIS na Síria.

RT: Navios de guerra já entraram dobra. Como eles vão ajudar operação antiterrorista russo?

Admiral Lord West: Eu acho que usar todas as armas é muito valioso e claramente tem havido ... os alvos que têm manchado por pessoas no chão e usando mísseis baseados em navios é uma boa forma de fazer isso. Fazemo-lo, é claro, usando TacToms e coisas assim, então, é seu equivalente do que, isso é útil. Mas eu acho que a coisa mais importante é que temos que derrotar e destruir ISIL - eles são a coisa mais perigosa para todas as nações do mundo. Eu descrevê-los como "o lobo mais próximo do barracão". Devemos destruí-los e, em seguida, pensar em obter a segurança e paz para a Síria. Mas a primeira coisa é destruir ISIL. E só podemos fazer isso, eu acredito que, se toda a coalizão está envolvido com a Rússia e também o Irã, e, estou com medo, também com Assad. Não importa o quanto alguns de nós no Ocidente não gosta de Assad, que tem de ser todas as pessoas envolvidas, porque nós temos que destruir ISIL - que é a primeira prioridade.

RT: Tem sido um enorme virada de jogo esta semana com a Rússia se envolver porque, francamente a situação foi indo para trás antes, não foi?
AW: Eu não vou dizer que foi indo para trás, mas eu venho dizendo há muito tempo - precisamos de uma, concordaram plano estratégico abrangente para como nós nos movemos para a frente. E isso não é bom ataques aéreos apenas a fazer, você tem que ter botas no chão de alguma forma, eles têm que estar lá. E também é preciso realmente ir para o coração da ISIL que está dentro da Síria. Estou certo de que com o tempo eles vão ser empurrado para fora para o Iraque, estou certo de que eles vão.Mas isso ainda deixa a Síria. Então, nós temos que resolver esse problema e é altamente complexa e muito difícil.


RT: Rússia manteve medida que não haverá pé no chão. Por que está dizendo que a Rússia não vai acontecer? Poderia praticamente ajudar nesta luta em curso ou isso é algo que deve ser evitado a todo o custo?
AW: Eu acho que o envolvimento de ambos tropas terrestres russas ou americanas, britânicas ou francesas na Síria será um erro no momento. Mas em algum momento lá terá que ser botas no chão. E, talvez, vamos olhar para algo como egípcios ou jordanianos - as suas tropas do tipo não-sectários e forças - para entrar em certas áreas o que teria de ser feito em conjunto com um acordo de Assad, porque ele tem botas no chão lá. E então o que a Rússia, América e nós mesmos [UK] e outros países podem fornecer é a capacidade de ar, capacidade de reconhecimento. Nós nunca falamos sobre forças especiais, mas estou certo de que serão envolvidos. E ele precisa ser uma estratégia muito abrangente; precisamos tomar absolutamente em ISIL na esfera propaganda que não temos feito, assim como nós deveríamos ter feito.Precisamos estrangular absolutamente todos os seus suprimentos de dinheiro, o que ainda não fiz corretamente. E ele precisa ser uma estratégia onipresente e tem de incluir todos. O Irão tem de estar envolvido; eles têm combatentes do Hezbollah efectivamente no terreno lá. Então, tem que envolver todas essas pessoas. E isso não é bom estar de tipo 'pamby namby' sobre ele dizendo: ". Eu não gosto deles" No final do dia ISIL querem matar nosso povo ...
As declarações, pontos de vista e opiniões expressas nesta coluna são exclusivas do autor e não representam necessariamente aqueles de RT.
FONTE:
https://www.rt.com/op-edge/317926-syria-russia-isis-terror/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa