domingo, 25 de outubro de 2015

EUA: ATEU ameaça levar Invocação satânica as REUNIÕES NOS CONDADOS se funcionários cristãos NÃO PARAREM com A ORAÇÃO matinal

"Não haverá nenhuma oração, enquanto eu estiver presidente".
Ateu Planos Satanic Invocation se Reuniões County Não Halt Oração

Blogueiro ateu Chaz Stevens está lutando para levar orações satânicas em reuniões do governo local se os funcionários não concordarem com parar de orar para eles.
Stevens está chamando os esforços para acabar com a oração em reuniões do governo, DIZENDO:  "Satanás ou Silêncio Projeto", e ele já provocou várias cidades locais a começar a abrir as suas reuniões com momentos de silêncio em vez de oração.
Um condado no entanto, é a colocação de uma luta. Lake County em Central Florida até agora se recusou a honrar pedido de Stevens, então agora o blogueiro está ameaçando processar.
"Não haverá nenhuma oração satânicos enquanto eu estiver presidente," Presidente Lake County Comissão Jimmy Conner disse ao jornal Orlando Sentinel. "O homem não vai me intimidar. Se ele odeia a Deus, ele pode fazer isso. Mas nós não estamos indo para espalhar diabo adoração em nossa câmara. "
Stevens já retidos dois advogados dispostos a assumir a causa. Ele também afirma que ele vem recebendo ameaças de morte na forma de e-mails anônimos.
Esta não é a primeira vez Stevens 'fazendo manchetes por lutando para manter a separação entre Igreja e Estado.
Em 2013, Stevens erigiu um pólo de Festivus fora de latas de cerveja que comemoram o feriado falso do programa de TV Seinfeld. Ele, então, instalou-lo no Capitólio do estado da Flórida em Tallahassee em protesto de um presépio que eles tinham em exposição.
"Se eu tiver que ir para a comissão cidade ou município para obter o meu teto fixo ou algo assim e eu tenho que passar por igreja por alguns minutos, eu odeio isso", disse Stevens Fusão. "Nós pagar-lhes para ir direto ao negócio na mão-lixo, a polícia, o departamento não-fogo para orar."
Quando perguntado por Fusion Casey Tolan que uma oração satânico parece, Stevens explicou que ele não tenha pensado sobre isso tão longe ainda.
"Eu não acho que nunca vamos chegar a esse ponto", acrescentou. "Às vezes, a política é tudo sobre o desempenho."

fontes:
http://www.infowars.com/atheist-plans-satanic-invocation-if-county-meetings-dont-halt-prayer/
http://sputniknews.com/us/20151024/1029037598/Atheis-Satanic-Invocation-Count-Prayer.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa