quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ATENÇÃO: EDIR MACEDO AFIRMA QUE EVANGÉLICOS NÃO PODEM SER CONTRA CASAMENTO GAY


Pois é... ele como maçom, ele deve "rezar" a cartilha dos globalistas... e isso ele faz com o maior prazer, pois o deus que ele serve é o 'príncipe deste mundo', Satanás, Baphomet...

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, uma das maiores instituições evangélicas do Brasil, afirmou na última quarta-feira (12) que não tem nada contra homossexuais e que “nem Deus faria isso”. Durante o programa diário “Palavra Amiga” (ouça aqui), o dono da TV Record defendeu que "no tempo de Jesus, já haviam homossexuais e que ele não disse nada e muito menos levantou uma bandeira contra o movimento". "Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento de homossexual, de lésbicas, etc, etc, etc. Eu pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc”, avaliou. Como exemplo, o líder evangélico afirmou que seria “injusto” que Deus amarrasse o diabo e o impedisse de trabalhar. “Eu não vou me envolver, eu não vou falar, eu não vou levantar bandeira criticando uma pessoa porque ela é homossexual, só porque um homem vai casar com outro homem, uma mulher vai casar com outra mulher. Isso é problema deles. Deus nos deu o direito de escolher”, completou.

FONTE: 
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/177395-edir-macedo-diz-que-evangelicos-nao-podem-ser-contra-casamento-gay-jesus-faria-issoa.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa