sábado, 1 de março de 2014

ATENÇÃO: BEYONCÉ admite ser um membro dos Illuminati




Em entrevista muito aguardada de ontem com Oprah, Beyoncé finalmente admitiu que ela era um membro da Nova Ordem Mundial, também conhecida como Illuminati.

Rumores rodaram desde gravação do episódio, muitos fãs se perguntou por que Oprah nunca questionou a estrela sobre suas supostas ligações Illuminati e comentou que poderia ser devido à própria participação de Oprah na Illuminati atividades .

Menos de três segundos de entrevista, Oprah se virou para Beyoncé e disse: "Então, você sabe o que eu vou dizer para você ... o Illuminati." A partir daí, Bey mergulhou em seus primórdios com o grupo, a sua ajuda em sua ascensão para a fama, e sua recente promoção para os mais altos escalões da ordem.

Beyoncé diz que ela finalmente chegou limpa depois de sentir-se culpado por toda a indevida de crédito que ela foi dada. . "Você ainda trabalha duro, e você está levantando uma filha linda". "As pessoas continuam pensando que eu sou essa beleza ageless mágico, quando na verdade esse é o resultado do consumo de todos estes sacrifícios de sangue" Oprah interrompeu, Beyoncé permaneceu crítico: "As pessoas pergunte-me como eu fazia malabarismo minha carreira e gravidez sem compreender que as gravidezes reptilianos durar apenas dois meses. "

Reação de surpresa de Oprah após esta declaração foi considerada inautêntica pelos fãs. Como madrinha de Blue Ivy, ela teria supostamente esteve presente tanto na concepção ritual e cerimônia de nascimento.

O auge da entrevista foi quando Oprah perguntou se solenemente os Illuminati estava por trás da morte de Whitney Houston. "Sim, isso foi-nos. Eu estava lá para isso. Mas no momento em que eu me senti, em meu coração, que isso era o que ela gostaria de ter ", disse Beyoncé.

"Ela teve uma boa corrida."

Quando chegou a hora de discutir possíveis laços do marido Jay-Z para os Illuminati, Beyoncé disse: "Isso é algo que eu gostaria de manter privado. Eu não gosto de expor meus assuntos familiares a céu aberto. "

"Você está escondendo alguma coisa para si mesmo?", Respondeu Oprah. "Sim, exatamente."

Perguntado se ela faria algo diferente olhando para trás, Beyoncé diz: "Eu não posso dizer isso com certeza. Eu sou uma pessoa diferente agora. Eu me tornei o que sou rainha por esse processo e eu aprendi muito com meus erros. "Oprah se retratou," Eu tive alguns dos meus maiores revelações através dos meus maiores fracassos. "Os dois então sorriram um para o outro com conhecimento de causa.

A entrevista investigou apenas brevemente nos planos dos Illuminati atuais. Oprah perguntou: "Você acha que o Illuminati conseguirão destruir mundo governos e economias do mundo? "Beyoncé sorriu timidamente:" Nós vamos ter que esperar e descobrir. "

No final da entrevista, Oprah segurou a mão de Beyoncé na dela e sussurrou: "Obrigada por ser tão corajoso." Então os dois se abraçaram e se virou para um público aplaudindo enquanto a piscar o sinal do diabo e sorrindo.

Fonte:

www.reductress.com - See more at: http://worldtruth.tv/beyonce-admits-to-being-a-member-of-the-illuminati/#sthash.SsEHKaJt.eEybJtpM.dpuf
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa