quarta-feira, 18 de junho de 2014

'É oficial. O PT quer a minha cabeça', diz Danilo Gentili


Imagem: Júlia-Chequer
O apresentador e comediante Danilo Gentili publicou, em seu Facebook, sua posição a respeito da inclusão de seu nome em uma "lista negra" de jornalistas e comunicadores que se opõem ao PT.

Leia abaixo e manifeste sua opinião a respeito:
Imagem: Reprodução
É OFICIAL: PT QUER A MINHA CABEÇA
Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.
O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça - e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo.
Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.
Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo.
Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.
Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar (..)

FONTE:
Lígia Ferreira
Folha Política
http://www.folhapolitica.org/2014/06/e-oficial-o-pt-quer-minha-cabeca-diz.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa