quinta-feira, 27 de novembro de 2014

OBAMA ADMITE TER VIOLADO A CONSTITUIÇÃO

Diz desordeiro pró-imigração "Eu apenas tomei uma ação para mudar a lei"

por STEVE WATSON | INFOWARS.COM | 

A frustrado Presidente Obama disse hecklers pró-imigração em Chicago terça-feira para "obter os fatos", e apontou que ele havia evadido da Constituição para parar imigrantes ilegais serem deportados.
Obama, cujo índice de aprovação tem caído abaixo de 40 por cento , perto de um nível mais baixo, estava respondendo a um desordeiro que interrompeu seu discurso gritando "Você foi a deportação de famílias."
"O que você não está prestando atenção é o fato de que eu só peguei uma ação para mudar a lei, de modo que é ponto No. 1", Obama respondeu.
"Ponto No. 2, a forma como a mudança na lei funciona é que estamos reprioritizing como podemos reforçar nossas leis de imigração em geral.", Acrescentou.
"O ponto é que, embora eu entendo porque você poderia ter gritado comigo há um mês, apesar de eu não concordar com algumas de suas caracterizações, não faz muito sentido a gritar comigo agora, quando estamos a fazer mudanças", ele disse.
Sycophantics na platéia thunderously aplaudiu esta admissão a título definitivo pelo presidente de que ele violou a Constituição.
Apenas na semana passada, tanto Obama e sua equipe foram insistente que o Presidente não é mudar a lei e não pode fazê-lo sem um projeto de lei a ser aprovado no Congresso. Com efeito, Obama tem dito repetidamente que ele não pode mudar a lei.
"Essa idéia de que de alguma forma eu posso apenas mudar as leis de forma unilateral não é só verdade",disse Obama em um encontro latino-americano Roundtable na Casa Branca em 2011, acrescentando: "Estamos fazendo tudo que podemos administrativamente."
Dois dias antes do anúncio do fim anistia executivo, Casa Branca Josh Earnest Imprensa secretário citou um "grande número de casos em que o presidente disse, 'Eu não sou um imperador, eu não sou um rei, e eu posso' t mudar a lei. '"
No entanto, aqui é Obama agora flat out admitir que ele mudou a lei.
Mentiras em mentiras em cima de mentiras.
Obama chegou a sugerir que a maioria dos americanos não têm o direito de decidir quem vive em seu país, mesmo os estrangeiros entraram ilegalmente.
"Houve períodos em que as pessoas que já estavam aqui de repente dizer: 'Bem, eu não quero que essas pessoas", mesmo que as únicas pessoas que têm o direito de dizer que alguns nativos americanos ", disse Obama.
"Às vezes ficamos apegados à nossa tribo particular, a nossa raça particular, nossa religião particular, e aí nós começamos a tratar outras pessoas de forma diferente ... que, às vezes, tem sido um gargalo para a forma como pensamos sobre a imigração", argumentou.
O discurso vem na parte de trás da revelação de que os imigrantes ilegais protegidas da deportação por Obama será elegível para Medicare e outros benefícios, uma vez que entrar no sistema federal.
Uma nova pesquisa Você Gov indica que 33 por cento dos americanos se opõem fortemente a anistia, enquanto apenas 21 por cento apoiam fortemente o plano para deter as deportações para até 5 milhões de imigrantes em situação irregular.
FONTE:
http://www.infowars.com/obama-admits-to-violating-the-constitution/

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa