sábado, 15 de novembro de 2014

A RAZÃO PELA QUAL AS PEQUENAS EMPRESAS ESTÃO DESAPARECENDO, COMO EXPLICADO POR UM PEQUENO EMPRESÁRIO



Segmento da economia dos EUA, que historicamente tem levado cada recuperação único

por ZERO HEDGE

Confuso porque apesar da propaganda diária interminável que a economia americana está cada vez melhor - afinal "basta olhar para o recorde S & P 500" - cada vez menos americanos acreditam que a narrativa, como os democratas e Obama descobriu o caminho muito difícil em médio prazo da semana passada eleições? Em seguida, a seguinte explicação por escrito do proprietário de uma empresa de pequeno porte - o segmento da economia dos EUA, que historicamente tem levado cada recuperação único, mas desta vez foi deixado para trás - deve ajudar a responder a algumas perguntas.

A razão pela qual as pequenas empresas estão desaparecendo escrito por um pequeno empresário.

Quero começar por dizer que eu sou um 27 anos de idade do sexo masculino com um pequeno negócio em Sacramento CA. Eu comecei neste negócio, há alguns anos, com uma economia de 15k. Com um monte de trabalho duro e determinação eu tenho conseguido, mas com certeza não foi fácil. Eu sou um espreitador muito tempo e nunca vi ninguém ir em profundidade sobre o que seu gosto de possuir um pequeno negócio ea razão pela qual eles estão desaparecendo. Sem entrar em muitos detalhes para, eu possuo uma loja de móveis tão obviamente as coisas são diferentes, em seguida, outras empresas, mas muitas das coisas são as mesmas. Eu queria começar com as coisas que estão matando as pequenas empresas. Também só a minha opinião.
Empréstimos para pequenos negócios - Embora eles não estão matando as pequenas empresas que com certeza não ajudam ninguém. A menos que você está abrindo uma pequena empresa única que você não está indo para obter qualquer tipo de financiamento. Ao único que eu quero dizer algo ao longo das linhas de criação de painéis solares. De acordo com uma recente investigação pela SBA Inspetor Geral (doente publicar o artigo, se você gostaria), mais de 75% dos empréstimos SBA foi para as grandes empresas. Então, basicamente, se você quiser abrir um negócio normal, você precisa de uma tonelada de material de apoio e um milagre para conseguir um empréstimo.
Licenças e Licenciamento - Em abrindo meu negócio específico do primeiro ano totalizaram cerca de 2.000,00 dólares.
Publicidade - não podem Muitos pequena empresa dar ao luxo de tirar páginas ou folhetos no jornal notícias ou anúncios de TV para que eles só tem algumas opções, como Yelp ou o Penny-saver. (Não me faça começar no Yelp).
Rua Publicidade - Enquanto isso costumava ser uma boa parte de como você começar o negócio agora é fora dos limites. Aplicação do código não vai permitir que você coloque qualquer coisa fora. Sem balões, sinais, qualquer coisa com seu nome da loja, janela pintar mais de 50%, ou de quaisquer colchões. Também os veículos de entrega não pode estar mais perto de 50 metros a partir do meio-fio.No meu caso, isso significa que por trás do edifício.
Conselho de Equalização - Não posso entrar em muitos detalhes para aqui, mas eles com certeza não estão aqui para ajudar.
Seguro de Saúde - Agora, obviamente, com as pessoas que têm uma grande força-tarefa trabalhando em tempo integral que será duramente atingida pela Obamacare, mas eu queria dar-lhe uma perspectiva sobre uma única pessoa. A tarifa mais barata para mim e só de mim, e acreditem, eu olhei ao redor, é $ 250,00 / mês. Alguns poderiam dizer oh isso não é ruim, mas deixe-me explicar o que isso abrange, nada lol. Basicamente, se algo acontecer a mim eu tenho que desembolsar 6K antes de seguro se envolve. Também 100 dólares co pagar a cada vez que eu vá.
A economia - Enquanto muitos sabem que quando o presidente vem na TV e diz que a economia está indo muito bem, todos nós sabemos que não é, algumas pessoas não o fazem. A cada mês, mais pessoas desistem da força de trabalho e do número de famílias no vale-refeição é céu vertiginosa. Portanto, para aqueles de vocês que não conhecem a economia é terrível por causa de todas as principais notícias de Kim Kardashian e quem mais, muitas pessoas nos Estados Unidos estão lutando.
Taxas Merchant - Isto é para máquinas de processamento de cartão de crédito. A própria máquina custa 600,00 mais as percentagens sobre as vendas e cartões. Empresas como a carga BofA uma vez por ano em cima das taxas regulares $ 150,00 para protegê-lo de fraude (o que eles não podem mesmo parar) e sim sua obrigatórios. Paypal ou Praça parecem ser as melhores opções nos dias de hoje.





Corpo de Bombeiros - Sim, mesmo o Corpo de Bombeiros quer um pedaço. Desde o ano passado que você deve fazer a sua própria inspeção visual e enviar-lhes um cheque de 150! Basicamente, se você não virão para a sua loja e dar-lhe um milhão de violações de desperdiçar há tempo.

Algo a observar é pessoas que verificar extintores de incêndio nos negócios da. Este é um enorme embuste em que entrar sem permissão para inspecionar seu extintor, chegar um novo e cobrá-lo como 200 no mês seguinte. Eles não têm direito ou permissão para entrar em seu negócio e pular em cima de você.Você pode simplesmente dizer-lhes educadamente para sair. Eles se vestem como eles são bombeiros, mas eles não são.

FONTE:
http://www.infowars.com/the-reason-small-businesses-are-disappearing-as-explained-by-a-small-business-owner/



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa