segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mãe de suspeitos do atentado à bomba em Boston, AFIRMA: "É tudo mentira"








Autoridades identificaaram Zubeidat Tsarnaeva como suspeito de terrorismo
Paul Joseph Watson
Infowars.com 29 de abril de 2013

Imagem: Twitter
A mãe dos suspeitos bombardeio Boston continua a insistir que seus filhos são inocentes, enquanto a mídia responde por retratar Zubeidat Tsarnaeva como terrorista-se após relatos de que autoridades russas interceptou telefonemas em que ela "vagamente discutidos jihad com seu filho mais velho."
"É tudo mentira e da hipocrisia",  Tsarnaeva disse à Associated Press  no Daguestão. "Eu estou doente e cansado de toda essa bobagem que eles fazem sobre mim e os meus filhos. As pessoas me conhecem como uma pessoa normal, e eu nunca estive envolvido em quaisquer intenções criminosas, especialmente qualquer ligados ao terrorismo. "
Os AP relatório observa que nos últimos anos Tsarnaeva ", começou a usar um hijab e citou teorias conspiratórias sobre 11/9 ser uma conspiração contra os muçulmanos", sugerindo que o uso de uma peça de roupa e ser céticos em relação à narrativa oficial por trás do 11/9 é o próprio uma indicação provável de terrorismo.
Também surgiu que Tsarnaeva mesma foi colocado em uma lista de terroristas  depois que o governo russo suspeito de sua militância em 2011.
Vários membros da família das supostas bombistas têm afirmado que os dois irmãos são apenas bodes expiatórios,  incluindo a tia  de Tamerlan Tsarnaev, que alega que a filmagem que surgiu da polícia prender um homem ileso nu era seu sobrinho, contrariando a narrativa oficial que estava Tsarnaev gravemente ferido em um tiroteio.
*********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de  Infowars.com  e  Prison Planet.com . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um hospedeiro para Infowars Nightly News.
Este artigo foi publicado: segunda-feira, 29 de abril, 2013 às 07:13
Tags: 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa