quinta-feira, 30 de julho de 2015

GLOBALISTAS PODERIAM ESTAR TRAMANDO UM PROJETO BLUEBEAM SOBRE VIDA EXTRATERRESTRE?

Jim Marrs discute a temporização repentina desta divulgação


Eu pessoalmente acho Projeto Bluebeam é verídico, a tecnologia está lá, eu só acho que a própria teoria é muito instável e sem fundamento. É uma maneira perfeita de escrever fora de qualquer avistamento alienígena legítimo ou ocorrência paranormal. Qualquer um que tenha estado envolvido em ufologia sabe que avistamentos e provável interação com alienígenas ou seres interdimensionais foram documentados por milhares de anos ... Jim Marrs resume muito bem no vídeo ... 
Manchetes ultimamente têm chamou a atenção com a possibilidade de vida extraterrestre, e até mesmo o Vaticano está nos preparando para atender o nosso espaço "irmãos".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa