segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"Estão a transformar-me num zombie", diz El Chapo

Joaquim ‘El Chapo’ Guzmán foi recapturado no passado dia 8 de janeiro.



DR
Mundo Prisão 21:46 - 16/02/16 POR Patrícia Martins Carvalho
 
“Estão a transformar El Chapo em zombie”. A frase pertence a Juan Pablo Badillo, um dos advogados do conhecido narcotraficante que, esta terça-feira, acusou as autoridades prisionais de não permitirem que o seu cliente durma descansado.

De acordo com a agência Efe, os guardas do estabelecimento prisional de Altiplano, no Estado do México, acordam o traficante a cada duas horas e de forma “estridente”.

“É uma situação insuportável. Ele sente-se torturado”, defendeu o advogado.

Numa carta divulgada pelo causídico, El Chapo escreveu que o acordam para “fazer a revista”. “Estão a transformar-me num zombie, não me deixam dormir e a coisa que eu mais quero é que me deixem dormir”, escreveu o prisioneiro.

Nesta senda, Juan Pablo Badillo pediu que se “suspenda imediatamente a infame e brutal tortura física e mental” que está a ser aplicada ao seu cliente, garantindo que não vai descansar enquanto as condições de vida de El Chapo não melhorarem na prisão.

Recorde-se que El Chapo foi recapturado a 8 de janeiro depois de ter fugido da prisão de segurança máxima em julho do ano passado através de um túnel de 1,5 quilómetros.


FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/539556/estao-a-transformar-me-num-zombie-diz-el-chapo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa