quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Chris Brown diz na web que ebola é forma de 'controle da população'


Em seu perfil na rede social na, o rapper sugeriu que o vírus teria sido fabricado para combater o crescimento da população mundial.

Chris Brown compartilhou no Twitter na segunda-feira, 13, sua própria teoria da conspiração sobre o vírus ebola. Na publicação, o rapper sugeriu que o vírus letal foi fabricado para combater o crescimento da população mundial. “Eu não sei... Mas eu acho que a epidemia de ebola é uma forma de controle da população”, escreveu ele.

 Em seguida, ele fez um novo tweet ao perceber que o anterior poderia ser mal recebido pelos seguidores: 

“Deixe eu calar minha b**** preta”. Mas ele não parou por aí e voltou a rede social para polemizar: "Eu digo o que quero dizer. Se você não gosta... chupe minha b**** (voz de menininha asiática)".

Fonte: http://ego.globo.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa