quinta-feira, 19 de março de 2015

Reino Unido quer Regulamentar lei que criminaliza a inserção de Piercings em genitálias de Mulheres sob bandeira de 'Mutilação Genital'

Reguladores de saúde para afirmar sua autoridade sobre o corpo feminino

UK Regulation to Label Women With Vagina Piercings Victims of Genital Mutilation vagina piercings

A autoridade de saúde do Reino Unido pretende equiparar as mulheres que consentiram por piercings em vagina  às vítimas de "mutilação genital feminina", um esforço controverso que poderia se transformar milhares de piercers corpo profissional em criminosos durante a noite.
No próximo mês, o Departamento de Saúde diz que vai implementar novas normas do Serviço Nacional de Saúde, sobre mulheres que pagaram para ter seus lábios ou clitóris cosmeticamente alteradas, rotulando-as de ter sido submetido a um "procedimento nocivo", em conformidade com as regras definidas pela Organização Mundial de Saúde.
"Embora existam desafios nesta área e mulheres adultas podem ter piercings genitais, em algumas comunidades meninas são obrigadas a tê-los", disse um porta-voz do Departamento de Saúde disse ao London Evening Standard .
O Departamento de Saúde caracteriza a MGF como "qualquer procedimento que é projetado para alterar ou ferir (ou da mulher) órgãos genitais de uma menina por razões não médicas", observando que a pena máxima de 14 anos de prisão podem ser impostas "para a realização de MGF ou ajudar -lo a ter lugar. "
De acordo com a Sociedade Nacional para a Prevenção da Crueldade contra Crianças, a mutilação genital feminina, também conhecida como a circuncisão feminina, afeta 23 mil meninas menores de 15 anos na Inglaterra e no País de Gales, e até 60.000 mulheres no total.
Apesar do Departamento alegando que só vai depois de "piercings genitais que foram feitas dentro de um contexto abusivo," membros da tatuagem e piercing indústria, no entanto, argumentam os regulamentos injustamente alvo de um procedimento completamente voluntária, e temem ser pego no mira uma vez a lei entrar em vigor.
"Isso mina a gravidade da MGF para de alguma forma compará-lo com um piercing consensual. MGF é muitas vezes realizada em menores pela força e clareza, sem consentimento ", diz porta-voz do Tattoo & Piercing Indústria União Marcus Henderson.
"A maioria dos piercers responsáveis ​​não vai fazer quaisquer piercings íntimos em ninguém com menos de 18 anos", disse Henderson BBC Newsbeat . "Agora, estamos diante de uma situação em que os homens são capazes de fazer a sua mente e consentimento para um piercing íntimo em que as mulheres não são."
A União está atualmente trabalhando em uma resposta às novas regras do SNS ».
Sexo Feminino, a quem as novas leis destinadas a proteger, também estão em desacordo com as regras. Uma mulher, "que tem um anel através da capa de seu clitóris e não queria que seu nome completo é usado," disse Huffington Post UKpensou regulamentos do 'designer de Vagina' à primeira vista, uma "piada".
"Como se atreve alguém me diga como eu estou" autorizado ", para decorar o meu próprio corpo? Eu tenho um anel de clitóris puramente porque eu acho que eles parecem muito - a mesma razão que eu tenho os piercings em meus ouvidos quando eu tinha 10 anos, mas desta vez sem a necessidade de consentimento da minha mãe, porque eu sou uma mulher adulta, "uma pessoa chamada Megan disse.
"Eles estão impondo diretrizes semelhantes quanto piercings genitais em homens? Ou será que só as mulheres que são considerados incapazes de assumir a responsabilidade por seus próprios corpos? "
Claramente audácia da autoridade sanitária em ditar quais os procedimentos cirúrgicos as mulheres podem ter realizado totaliza governo afirmando propriedade sobre o próprio corpo, e é apenas mais um exemplo de como o caminho para o inferno está cheio de boas intenções, supostamente.
FONTE:
http://www.prisonplanet.com/uk-regulation-to-label-women-with-vagina-piercings-victims-of-genital-mutilation.html

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa