quarta-feira, 23 de abril de 2014

No Brasil, a limpeza das ruas para Mundial inclui matar crianças pobres, afirma jornalista dinamarquês


A jornalista dinamarquês relata que as autoridades brasileiras estão acabando com as crianças que vivem na rua para dar uma "imagem limpa" durante a Copa do Mundo a ser realizada a partir de junho.


As crianças dormem nas ruas de São Paulo.

A notícia de atrasos nas obras, de má qualidade, a agitação social, acidentes de trabalho e outras minúcias ter sido realmente assustador faz queixa Mikkel Jensen, jornalista dinamarquês e revista Placar revelou.

Jensen, jornalista freelance , sonhou cobrindo a Copa do Mundo ", o melhor esporte do mundo" no Brasil, "um país maravilhoso." Mas o sonho se transformou em um pesadelo após o dinamarquês decidiu viajar alguns meses de antecedência país sul-americano.

Mikkel estava em Fortaleza, para ele "a cidade mais violenta" de tudo o que vai sediar o torneio , e voltou impressionado. Horrorizada, melhor dizendo. Se você decidiu desistir desse sonho de ir para o jornalista Mundial.



E explica por que uma história arrepiante postou em seu perfil no Facebook :

"Por quase dois anos e meio que eu tenho sonhado cobrindo a Copa do Mundo no Brasil. O melhor esporte do mundo em um país maravilhoso. Eu fiz um plano, fui estudar no Brasil, eu aprendi Português e estava pronto para voltar.

Em setembro de 2013, voltei. O sonho seria cumprida. Mas hoje, dois meses antes da festa da Copa do Mundo, eu decidi que eu não vou ficar aqui. 's sonho se tornou um pesadelo.



. Durante cinco meses eu estava documentando as conseqüências causadas pela celebração do Mundo Diversos: remodelação, forças armadas e policiais militares em comunidades, corrupção, negligência de projetos sociais ... eu descobri que todos os projetos e as mudanças são devido a pessoas como eu - um estrangeiro e também um jornalista internacional. estou sendo usado para fazer uma boa impressão.

Em março eu estava em Fortaleza para conhecer a cidade mais violenta em todos os locais da Copa do Mundo. Eu conversei com algumas pessoas que me colocou em contato com as crianças de rua e mais tarde soube que alguns estavam faltando. Muitas vezes, eu mato à noite, quando eles estão dormindo em uma área onde há muitos turistas. Porquê? Para deixar a cidade limpa para a imprensa estrangeira e internacional? Então, por que eu?

Em Fortaleza conheceu Allison, 13, que vive nas ruas da cidade. Um menino com uma vida dura. Ele não tinha nada, só um pacote de amendoins. Quando nos conhecemos ele me deu tudo o que tinha, amendoins. Esta criança, que não tem nada, ofereceu a única coisa de valor que tinha câmaras de estrangeiros que exercem montante de R $ 10.000 e um Master Card em seu bolso.Inacreditável.

Mas sua vida está em perigo por causa de pessoas como eu. corre o risco de se tornar a próxima vítima de limpeza a ser realizado na cidade de Fortaleza.

Eu não posso cobrir o evento depois de saber que o preço da Copa não é apenas o maior na história do dinheiro, mas estou convencido de que este preço inclui também a vida das crianças.



Hoje eu vou voltar para a Dinamarca e não vai voltar para o Brasil. Minha presença só está contribuindo para uma visão feia no Brasil. Um show em que dois anos e meio atrás sonhei participar, mas h oy'll fazer tudo em meu poder para criticar e dar acoocer o preço real da Copa do Mundo no Brasil.

Alguém quer dois ingressos para a France-Equador 25 de junho? "

E assine Mikkel Jensen , jornalista independente dinamarquês e correspondente no Rio de Janeiro.

Jensen, por razões óbvias de segurança pessoal, solicitou que este artigo não será publicado até que ele deixou o Brasil e voltou para casa.

Fortaleza , cidade onde de acordo com as crianças de rua jornalista dinamarqueses são mortos, sediará seis jogos do Mundial em seu novo e remodelado Governador Plácido Castelo Stadium.

FONTE:
http://www.conspiracionenlared.es/2014/04/en-brasil-limpian-de-la-calle-a-pobres-y-a-ninos-para-el-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa