segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ABOMINAÇÃO NO FESTIVAL DE PROMESSAS "GOSPEL", REALIZADO PELA TV GLOBO EM BRASÍLIA EM 30/11/2013

POR IVAN ALPHOLYTHE


Caros leitores deste Blog, é com profundo pesar e imensa tristeza, que faço este artigo baseado no que pude contemplar, observando o "Festival de Promessas" realizado em 13/12/2013, e, exibido pela TV Globo na tarde deste domingo.
Estando eu a descansar do almoço, recebi a ligação de parentes próximos que me pediram para assistir o famigerado show.
 
Para começar, observei a "Ana Paula Valadão" vestida para espetáculo, com uma calça dourada extremamente colada no corpo, o que não fica bem para uma senhora casada e evangélica. Observei a "Aline Barros" com uma roupa também pouco adequada para a programação. se preocupando mais em dar show do que louvar.
 
O cantor Tales Roberto, mais parecia um cantor de samba HOMOSSEXUAL, do que um servo que se preocupa em dar bom testemunho, louvando a DEUS de todo coração, alma e entendimento.
Esse cantor Tales Roberto tem me chamado a atenção já há meses, com o album atual que lançaste, onde faz um triângulo Illuminati com as mãos, e a imagem é acapaatual do referido CD denominado "Olha o que Ele fez comigo". Fica evidente que o ato que fizeste, se equipara  a de cantores como Lady Gaga (foto acima), Jay Z, Beyoncé, Rihanna dentre outros. Isso, para esta equipe, deixa claro que existe a corrupção maçônica por trás o sucesso dele e de outros cantores gospel corrompidos.
 
Sofrível também, foi observar a Banda Oficina G3, na formação atual, se comportando como roqueiros mundanos, balançando a cabeça de cima para baixo, como as Bandas de Rock norte-americanas sempre o fazem. É evidente que não havia unção nestes cantores. A única que se salvou, louvando realmente a Cristo, foi a Bruna Karla, mas temo que as pressões de sociedades secretas dominantes nos meios musicais, tirem dela o Brilho e a Unção do Espírito Santo.
 
Por falar em maçonaria, observem também a pirâmide disfarçada no slogan do festival.... Com certeza, você deve ter percebido que a PIRÂMIDE MAÇÔNICA está embutida na imagem do referido slogan.  Já foi tempo em que os cantores gospel tinham a meta de somente adorar a JESUS, levando multidões aos pés do SENHOR. Hoje, visam mais o lucro pessoal e a corrupção por status, do que servir a DEUS em espírito e em verdade.
 
Concluo esta matéria, mostrando a minha completa indignação, pelo fato de contemplar a Igreja de Cristo compactuando com esta apostasia que estão promovendo. 


Amós 5:21-23
"Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro.
E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos.
Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
"



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa