sábado, 26 de março de 2016

Jean-Claude Van Damme chama a atenção ao falar sobre os Illuminati em entrevista

Essa semana o ator Jean-Claude Van Damme deixou o script de lado durante um programa francês de entrevista e falou sobre os poderosos que controlam o mundo.

O programa convidou Van Damme para falar sobre as eleições nos EUA, porém o ator teve ideias diferentes do que pensavam que ele teria, quando começou a falar dos ‘poderosos’.

Sobre o candidato Ted Cruz, Van Damme disse:

“Esse é o indivíduo que chamou o Putin de gangster. Sobre Trump e Ted, eles não vão ganhar as eleições, porque ainda há pessoas como os Rockfeller, Rothschild, as grandes famílias que dominam continentes, não estamos apenas falando da França (o programa de televisão é francês), mas do mundo.

Essas são famílias que emergiram em 1827, uma família com 5 filhos que se expandem.”

Van Damme é interrompido pela entrevistadora, porém interrompe a mesma e continua a falar sobre os candidatos com lobistas ao seu lado, e pessoas como Trump que se financia.

“É algo acima de tudo que estamos falando esta noite. Então há lobistas, pessoas que são candidatas nas eleições, e então há pessoas como Donald Trump que tem 10 milhões de euros?

Ele deve ter mais, porém isso é o que ele declara em documentos legais. De qualquer forma, se eu tenho meus bens, eu trabalhei toda a minha vida, pela minha família e amigos, pelo meu país o qual eu pago meus impostos, e o que ele quer primeiramente é proteger o seu interesse, enquanto alguém que trabalhar gratuitamente é alguém perigoso.

Temos problemas com o globalismo, mas o que ele diz é para sairmos dessa questão, deixar o mundo de lado, é uma filosofia diferente.

Eu estou consciente das questões políticas”, finalizou o ator.
 
ASSISTA A ENTREVISTA:
 
 
 
FONTES:
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa