sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

TODO UM MISTÉRIO! O que Guaidó disse sobre sua conexão com a Maçonaria

Juan Guaidó, presidente da Assembléia Nacional, ofereceu uma entrevista nesta sexta-feira em que revelou detalhes de sua vida política e privada.


Composição amadurecida Fotos: EFE / Captura de vídeo

Um dos rumores que rodeiam o presidente do Parlamente está relacionado à sua suposta ligação com a Grande Loja da Venezuela , que foi reforçada por um vídeo publicado quinta-feira pelo Southeast Lodge, que expressou seu apoio:

" Para a glória do grande Arquiteto do Universo . Nós, representantes da Grande Loja do Sudeste, oferecemos apoio incondicional e retumbante ao nosso querido irmão Juan Gerardo Guaidó ", diz parte do vídeo.

"Guaidó é Masón?" Foi a pergunta feita pela jornalista Luz Mely Reyes de Efecto Cocuyo ao novo líder do Parlamento.

O policial, com um sorriso, evitou responder com um "sim" ou um "não" e disse que cada homem é composto de uma combinação de coisas.

"Eu acredito que uma é uma construção de coisas. Eu nasci e fui treinado em La Guaira, sou de Macuto, tenho uma formação inaciana da UCAB, gostei de filosofia, sou engenheiro, assinei uma cadeira honorária na UCAB, fiz meus estágios na Carolina do Norte ", disse ele.

O presidente da Assembleia Nacional revelou-se pragmático e encerrou a resposta com uma frase muito significativa:

"Sou um pragmático apaixonado no que faço , no serviço. Arrasto a frase da universidade 'em tudo, ame e sirva', disse ele.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa