terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em vídeo, Simpsons zombam de Trump e 'declaram voto' em Hillary - OUTRA PREVISÃO DO MALDITO DESENHO ILLUMINATI???

Marge e Homer Simpson decidem votar na democrata Hillary Clinton nas eleições dos EUA em um videoclipe lançado pela 20th Century Fox no último final de semana - e que nesta segunda-feira tinha mais de 1,9 milhão de visualizações.



Marge 'convence' Homer a não votar em Trumpo em clipe que nesta segunda tinha mais de 1,9 milhão de visualizaçõesFoto: Reprodução/YouTube / BBCBrasil.com

O clipe de quase dois minutos, chamado 3 am, foi postado no YouTube e não faz parte de nenhum episódio.

Nele, o candidato republicano Donald Trump é retratado sentado na cama como se estivesse lendo um livro chamado Grandes discursos por A. Hitler .


Quando Homer sinaliza que pode votar em Trump, Marge diz: "Se esse é o seu voto, me pergunto se eu posso estar com você de novo."

Homer responde: "E é assim que eu me tornei um democrata."

Clinton e Trump vão se enfrentar nas eleições presidenciais dos EUA, em 8 de novembro.
'Agora não, estou no Twitter'

A discusão dos dois personagens de Simpsons começa quando Marge diz que ela "não pode fazer amor até que tenha decidido em quem votar".

O narrador, em seguida, coloca a questão: "São 3h da manhã e o telefone está tocando na Casa Branca - que você quer que atenda?"

A questão é uma referência à campanha política de Hillary Clinton de 2008, que na época publicou um anúncio com um telefone tocando às 3 da manhã, perguntando aos americanos quem eles queriam que liderasse o país durante um momento de crise.

Clinton e Trump são, então, vistos respondendo ao tal telefonema.

Do lado republicano, Trump responde dizendo: "Agora não, eu estou no Twitter."

Ele, então, ordena um assessor: "Coloque meu nome no memorial Lincoln, dissolva a Otan... e faça para mim uns ovos mexidos em pratos de ouro." Depois, recebe uma sessão de bronzeamento artificial e uma peruca para se preparar para aparecer em público.

Do lado democrata, Bill Clinton é visto inicialmente atendendo o telefone para a mulher: "A sala de situação? Eu estarei lá."

Seu rosto, em seguida, sai da tela enquanto ele entrega o telefone para Hillary, dizendo: "Oh, é para você."

Sua esposa responde: "Sim, a partir de agora, é sempre para mim."






BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.


FONTES:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa