segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Anonymous AMEAÇA liberar os nomes dos membros da Ku Klux Klan



O grupo Anonymous fez bem em sua ameaça para liberar os nomes dos membros da Ku Klux Klan. O grupo de hacktivistas disseram que iriam revelar as identidades dos 1.000 membros da KKK depois de ganhar os dados de uma conta no Twitter comprometida.

Quatro anúncios no Pastebin foram publicados. Estas listas inclui 57 números de telefone e endereços de correio electrónico 23.

De acordo com Ataques Amped: "Eu trabalhei durante nove dias para reunir e verificar todas as informações que foram reunidas antes de seu lançamento. Eu tenho a informação de vários sites KKK quando eu [hackeado]-los e foi capaz de despejar seu banco de dados. Eu passei por muitos e-mails que foi assinado com esses sites e alguns dos e-mails que despertou meu interesse foi os dos políticos em questão, não haveria razão para que sejam inscreveu em qualquer site KKK, a menos que o apoiaram ou foi envolvido nisso ".

Em 28 de outubro, Anonymous publicou uma carta aberta aos membros da KKK, afirmando que: "Nós sabemos quem você é. Nós sabemos a extensão perigoso para o qual você irá para cobrir suas bundas. Originalmente, nós não atacá-lo por suas crenças como nós lutamos pela liberdade de expressão. Nós te atacou devido a suas ameaças de usar a força letal nos protestos Ferguson. Nós levou esse rancor entre nós, em vez seriamente. Você continua a ameaçar anons e outros. Nós nunca disse que só iria atacar uma vez. "

O grupo acrescentou em sua declaração: "Vocês são os terroristas que se escondem suas identidades sob folhas e infiltrar a sociedade em todos os níveis. A privacidade do Ku Klux Klan já não existe no ciberespaço. Você teve sangue em suas mãos por quase 200 anos. "

Nos próximos dias, o Anonymous prometeu revelar a filiação KKK de "alguma aplicação da lei" e "federais".

Quatro senadores norte-americanos fez a lista, incluindo:

• Thomas Tillis, North Carolina
• John Cornyn, Texas
• Johnny Isakson, Georgia
• Dan Coats, Indiana

Ocala Mayor Kent Guinn de Florida foi nomeado na lista de membros da KKK. Desde a escrita deste artigo, o acampamento de Guinn negou esta alegação.

Jim Gray, prefeito de Lexington, Kentucky, estava na lista, mas nega veementemente a alegação como "falsas, insultantes e ridículas".

Cinza disse à imprensa: "Eu nunca tive qualquer relação de qualquer tipo com o KKK. Oponho-me a tudo o que ele representa. Eu não tenho nenhuma idéia de onde esta informação veio, mas onde quer que ele veio, que é errado. "

Knoxville, Tennessee Mayor Madeline Rogero, que foi nomeado na lista, disse que as acusações são "difamatórias ... e eles devem ser recolhidos imediatamente."

Rogero acrescentou: "É irresponsável e caluniosa. Embora, em uma nota positiva, eu aprecio que eles estão usando uma foto minha de há 12 anos. Muito lisonjeiro! "

Na Virgínia, o prefeito Norfolk Paul Fraim também negou que ele é afiliada com a KKK. Fraim disse: "É uma farsa completa. É falso. E eu, você sabe, estou ofendido por qualquer sugestão de que eu nunca tive nada a ver com a KKK ".

Baseado em gravações de áudio, Anonymous implicado Fraim e sua esposa como sendo parte dos tradicionalistas americanas Cavaleiros da KKK.

Este grupo afirma ser uma organização cristã branco patriótico propôs com "exaltando a raça caucasiana e ensinar a doutrina da supremacia branca."
 
fonte:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa