sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vladstradamus: Putin sabe quando o mundo vai acabar, não tem medo do apocalipse



  • O Alex Jones Canal
20 de dezembro de 2012

Como pessimistas frenéticos de todo o mundo se preparam para o apocalipse em 21 de dezembro, o presidente russo, Vladimir Putin, colocou sua confiança na ciência, dizendo em um ano Q & A de que a Terra não vai acabar em mais 4,5 bilhões de anos, quando o sol se apaga.

"Tudo vai acabar em 4,5 bilhões de anos, a reação vai parar eo Sol vai se transformar em uma anã branca ... eu não acredito que o mundo vai acabar este ano", o Presidente Putin disse durante a conferência de imprensa.

Putin, conhecida por ter grandes de formato aberto discussões, realizou a sua tradicional de fim de ano-Q & A com mais de 1.000 jornalistas na quinta-feira. Em um amplo, a discussão de quatro horas, o presidente russo tocou em temas graves e bobo, como a Síria eo apocalipse chamada Maia.

FONTE:

http://www.prisonplanet.com/vladstradamus-putin-knows-when-world-will-end-not-afraid-of-apocalypse.html

Vladstradamus: Putin sabe quando o mundo vai acabar, não tem medo do apocalipse

Editado: 20 de dezembro de 2012, 18:39
Publicado: 20 de dezembro de 2012, 13:43
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
Como pessimistas frenéticos de todo o mundo se preparar para o apocalipse em 21 de dezembro, o presidente russo, Vladimir Putin, colocou sua confiança na ciência, dizendo em um ano Q & A de que a Terra não vai acabar em mais 4,5 bilhões de anos, quando o sol se apaga.
"Tudo vai acabar em 4,5 bilhões de anos, a reação vai parar eo Sol vai se transformar em uma anã branca ... eu não acredito que o mundo vai acabar este ano", o Presidente Putin disse durante a conferência de imprensa.
Putin, conhecida por ter grandes de formato aberto discussões, realizou a sua tradicional de fim de ano-Q & A com mais de 1.000 jornalistas na quinta-feira. Em um amplo, a discussão de quatro horas, o presidente russo tocou em temas graves e bobo, como a Síria eo apocalipse chamada Maia.
Abaixo estão algumas das frases mais marcantes de Putin do evento:
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)
Sobre a proibição de os EUA conta adoção de crianças: "Eu entendo, é uma resposta emocional a partir da Duma de Estado, mas eu acredito que é adequado."
No raciocínio por trás da proposta de proibição: "Somos gratos a esses cidadãos americanos que seguem a chamada de coração e adotar ou quer adotar crianças russas. Eles fazem isso com dignidade e de acordo com os altos princípios do humanismo. Mas também sabemos sobre casos trágicos, como aquela em que a criança foi deixada para morrer de calor dentro de um carro fechado. A questão não é nessas tragédias, por si só - filhos morrer aqui também. O problema está na atitude das autoridades em tais casos. As pessoas são poupados punição por tais atos. É isso que o projeto de lei tem como objetivo abordar. "
Sobre a Lei de Magnitsky: "O problema é que [os EUA] substituiu uma lei anti-soviético [a emenda Jackson-Vanik] com outro. Eles não podem viver sem ela ... Isso certamente venenos nosso relacionamento. "

'Eu não estou moralmente preparado para virar a outra face "

Na retórica anti-americana após a Lei Magnitsky: "Nós não precisamos de algo anti-retórica, lesa. Mas nós somos - ou eu sou, para que o assunto - um cristão ruim. Quando alguém fere num lado, você deve ligar para ele do outro. Eu não estou moralmente preparado para agir dessa forma. Se estamos a tapa, devemos responder. Ou de outra forma estaremos constantemente bateu ... O pior é que eles [promulgou uma proibição de viagem aos funcionários russos supostamente envolvidos em violações de direitos humanos] sem provocação. Eles estão até o pescoço em uma determinada substância si mesmos. "
Na construção de um regime autoritário para o seu poder pessoal: "Nós criamos estabilidade, o que é uma condição necessária para o desenvolvimento. Mas eu não posso chamar isso de sistema autoritário. Não concordo com essa tese. A evidência ilustrativa contra ele é a minha decisão de puxar de volta para a segunda posição depois de meus dois termos. Se eu achasse um totalitário ou um sistema autoritário é preferível, gostaria apenas de mudar a Constituição. Teria sido uma coisa simples de fazer. Não seria até mesmo exigir um referendo. Minha decisão foi um retrocesso deliberado que garantiu a continuidade do poder e respeitado nossas leis. "
Sobre a redução do mandato de prisão de Khodorkovsky e opinião de Putin dele:

"Houve algumas alterações [punições mais leves fornecendo para crimes económicos] com a lei, e provavelmente desde o terreno para tomar esta decisão ... Não há perseguição pessoal aqui. Algumas pessoas tentam apresentá-lo como um caso político ... Nada disso. Foi um crime puramente econômica. Basta olhar para a América. As pessoas ficam sentenças de 99 anos por crimes econômicos lá. "

O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)

"Vou deixar o meu escritório, mais cedo ou mais tarde '

Em se aposentar e seu futuro sucessor: "Não é o meu trabalho para entregar o país a alguém. É o trabalho dos cidadãos ... Quanto a mim, eu certamente, mais cedo ou mais tarde, deixar o meu escritório. Eu me importo com quem vai, então, levar o país ... Eu estou dizendo isso com nenhum grão de ironia. Eu quero que a futura liderança do país, incluindo o futuro presidente, para ser ainda mais bem sucedido e sorte [do que a minha equipe]. É porque eu amo a Rússia. "
Sobre rumores de doença: "O meu comentário sobre a minha saúde é tradicional: Espera no ... [Tais rumores] estão beneficiando os adversários políticos, que querem questionar a legitimidade das autoridades e sanidade."
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)

'Não Rússia preocupada com Assad "

No perdendo terreno no Oriente Médio sobre apoio o presidente sírio, Bashar Assad contra a Liga Oeste e árabe:"Não Rússia perder seu terreno na Líbia após o que os países intervenientes fez lá? No entanto, eles justificaram a sua posição, o estado está se desintegrando. Conflitos entre clãs continuam ... Nós não estamos preocupados com o que acontece com Assad. Estamos cientes de que sua família está no poder há 40 anos e que a mudança é necessária. Nós nos preocupamos com o que acontece depois. Queremos uma solução que salve a Síria de dissolução e de uma guerra interminável civil. "
Na suposta corrupção no ministério da defesa: "No geral [o ex-ministro da Defesa] Serdyukov podem ser elogiado pelo que fez para modernizar o exército. Havia questões sobre seu estilo executivo, mas não era por isso que eu me aposentei ele ... se algo foi roubado ou não é de um tribunal para julgar. Posso assegurar-vos que a acusação vai ser absolutamente objetivo. Ninguém quer branquear mais ninguém. "
 O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Natalia Kolesnikova)

"Se Depardieu realmente quer um ... ele vai ter um passaporte russo"

Em Depardieu : "Se Gerard realmente quer ter uma autorização de residência ou de um passaporte russo, você pode considerá-lo feito, o problema resolvido positivamente ... Tenho a certeza [franceses] funcionários não queria insultar Gerard, mas assim como qualquer funcionário, eles protegem as suas políticas, as decisões que eles tomam ... Há um ditado que diz: '. Qualquer um pode ferir um artista' Eu simpatizo com os sentimentos do Sr. Depardieu, mas eu admito que eu sinto que, apesar de suas declarações, ele se considera um europeu e um cidadão do mundo ". On véus muçulmanos nas escolas: "Nossa cultura - Eu quero dizer a nossa Islã tradicional - nós não tem. Eu assisti uma vez um grande evento muçulmano, uma conferência internacional, onde temos um estatuto de observador. Foi uma reunião de quase todas as figuras proeminentes do mundo muçulmano. E um deles falou para o público: "O que estamos fazendo? Nós proibimos nossas meninas e mulheres para serem educadas. Nós armar-los em burcas. Com as nossas mãos que impedem o nosso desenvolvimento! Então, se figuras islâmicas dizem que isso não é necessário, por que devemos introduzir tradições alienígenas? "
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém a primeira conferência de imprensa principal do seu terceiro mandato no poder em Moscou, em 20 de dezembro de 2012 (AFP Photo / Kirill Kudryavtsev)
No filhas e se tornar um avô: "Você realmente precisa saber isso? Bem, meus filhos estão bem. Eles estão em Moscou. Eles estudam e também trabalham a tempo parcial. Tudo está bem para eles, tanto na vida privada e em termos de carreira. Estou orgulhoso deles. "
No fim da sessão Q & A: "Tudo bem, pessoal. Muito obrigado. Nós todos sabemos que não podemos terminar nossa sessão, assim como não se pode concluir refurnishing sua casa. Nós só podemos pará-lo. Minhas desculpas a aqueles que não têm a oportunidade de fazer suas perguntas ou não ouvir o que eles queriam ouvir uma resposta.Obrigado e adeus ".
Durante os seus dois primeiros mandatos como presidente, Putin deu sete conferências de imprensa desse tipo, e do Q & A sessões tornou-se cada vez mais. Em 2008, o Presidente Putin respondeu a perguntas para 4 horas e 40 minutos. Putin trouxe a conferência de imprensa ao fim depois de 4 horas e 33 minutos, caindo sete minutos curtos de seu recorde anterior.

FONTE:
http://rt.com/news/putin-media-briefing-live-467/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa