domingo, 15 de março de 2015

Eclipse Solar dia 20 de Março e um chamado à oração.

A Lua de Sangue da Páscoa precedida por um eclipse solar extremamente raro nos chama para uma Campanha Global de Oração

Um eclipse solar extremamente raro terá lugar na próxima semana, ao longo de um local mais simbólico em um dia repleto de ambos grande significado natural e significado religioso profundo, de acordo com Source Root.

Haverá um eclipse total do sol durante dois minutos sobre o Pólo Norte na sexta-feira, 20 de de Março, o dia do Equinócio da Primavera, que coincide com o início do mês hebraico de Nisan, o primeiro mês do ano no calendário bíblico religioso, um ocorrência solar que provavelmente nunca aconteceu antes na história da humanidade.

"A concorrência e raridade deste evento natural, juntamente com os tempos em que vivemos, indica o dedo de Deus", disse Gidon Ariel, um judeu israelense e co-fundador da Root Source, uma plataforma online onde os cristãos podem aprender conceitos judaicos , idéias e pensamentos, e compreender mais profundamente as raízes de sua fé.

Um eclipse solar total no Pólo Norte no primeiro dia da primavera ocorre uma vez a cada 100 mil anos. Para que ele ocorra no primeiro dia do primeiro mês do ano calendário bíblico é, no entanto, totalmente sem precedentes desde que, este é apenas o ano de 5775 de acordo com a tradição judaica, o que significa que nunca houve uma ocorrência solar essa na história humana.

Fundadores Source Root Bob O'Dell, um cristão devoto, e Gidon Ariel, um judeu ortodoxo, ambos chamam todos os cristãos e os judeus para se juntar a eles por dois minutos de oração como uma resposta ao eclipse solar. O'Dell e Ariel escolheu um versículo da Bíblia específico para a oração global.

"Estarei orando e meditando em Isaías 11:9 por dois minutos no Muro das Lamentações em Jerusalém, 12:18 hora local", disse Ariel.


"Convido os judeus e os cristãos em todo o mundo para se juntarem a mim naquele exato momento, e para recitar o versículo em voz alta como uma oração em sua língua nativa. Que Deus ouça e rapidamente responda às orações combinadas de todos nós ao redor do mundo", disse Ariel .

"Deus dirigiu Gidon e orar em Isaías 11: 9, em que descreve um futuro em que toda a terra será um lugar de segurança, pois o conhecimento do Senhor é tão onipresente como todos os oceanos da Terra, expressada pelo caminho de um eclipse incrível que, eventualmente, atingir o topo de todos os oceanos do mundo ", disse Bob O'Dell.


Fonte: http://www.charismanews.com/opinion/48718-passover-blood-moon-preceded-by-exceedingly-rare-solar-eclipse-prompts-global-call-to-prayer



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa