quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Cabo Daciolo quer tirar a maçonaria e os Illuminati da nação brasileira

O candidato gravou um vídeo no alto de um monte e publicou no Facebook



O cabo Daciolo, candidato à Presidência da República pelo Patriotas, gravou um vídeo no alto de um monte explicando a relação a relação entre maçonaria, os Illuminati e a “nova ordem mundial”.

“Já falei e vou repetir. Nova ordem mundial, Illuminati e maçonaria: chega, chega! Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo, homens e mulheres que dobram os joelhos ao senhor Jesus”, diz Daciolo.

Ele ainda afirma que “surgiu” por conta de orações. “Eu sou fruto da tua oração. Eu sou fruto porque você orou e eu surgi. Nós somos escolhidos antes de estarmos no ventre das nossas mães. É por isso que eu sou contra o aborto. Porque você é escolhido antes de estar no ventre da sua mãe”, acrescenta.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:







FONTE:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa