domingo, 22 de janeiro de 2017

“SE VOCÊ NÃO PODE PRODUZIR A PAZ NO ORIENTE MÉDIO, NINGUÉM PODE”, DISSE TRUMP À SEU GENRO JUDEU JARED KUSHNER



Jared e seu edifício: O “666”.


O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, que assumiu a presidência na sexta-feira, falou com confiança da capacidade do seu genro de fazer a paz no Oriente Médio, durante seu último jantar de pré-inauguração para os doadores na Estação Union de Washington, na noite de quinta-feira.

“Se você não pode produzir a paz no Oriente Médio, ninguém pode”, disse Trump, dirigindo suas observações a seu genro judeu Jared Kushner.


Resultado de imagem para jared kushner


“Toda a minha vida eu tenho ouvido que é o negócio mais difícil do mundo para fazer”, continuou Trump. “E eu vi, mas tenho a sensação de que Jared vai fazer um ótimo trabalho.”

Trump também transmitiram a sua plena confiança na capacidade da Kushner para assumir as responsabilidades de um enviado de paz no Médio Oriente, ao alemão Bild tomada no início desta semana.

“Jared é um rapaz tão bom, ele vai garantir um acordo de Israel que ninguém mais conseguiu”, disse Trump. “Você sabe, ele é um talento natural, ele é o top, ele é um talento natural. Ele tem uma habilidade inata para fazer negócios, todo mundo gosta dele. ”

Kushner, que é casada com o Trump filha Ivanka, foi nomeado no início deste mês para ser um conselheiro sênior da Casa Branca para a próxima administração .

Por: Jonathan Benedek, Mundo Israel Notícias

Assista:




FONTE:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa