segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Adele AFIRMA que tem medo da fama desde a morte de Amy Winehouse - receio de ser mais um sacrifício monarca illuminati????

"As pessoas pensam que odeio ser famosa. Mas não é isso. Tenho mesmo medo da fama", justificou.

DR

A cantora Adele contou, em entrevista ao Mirror, que Amy Winehouse era uma das suas inspirações. Ao ver o declínio de Amy, Adele diz ter ficado receosa quanto ao seu próprio destino.

Durante quatro anos esteve afastada dos holofotes. A cantora britânica, entretanto, lançou a música ‘Hello’, que conta com mais de 130 milhões de visualizações.

“As pessoas pensam que odeio ser famosa. Mas não é isso. Tenho mesmo medo da fama. Ter visto Amy a deteriorar-se… Essa é uma das razões. Tenho muito medo. Fiquei muito triste por ela”, explicou.

Adele chegou mesmo a dedicar a canção ‘Someone like you’ a Amy, a cantora de 27 anos que faleceu em 2011, após uma overdose.

FONTE:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa