sábado, 20 de junho de 2015

Chefe NASA confirma: "Área 51 existe"

Chefe NASA confirma: "Área 51 existe"

O chefe da NASA, Charles Bolden admitiu que acredita na existência de vida extraterrestre. Ao mesmo tempo, confirmou que a Área 51 existe e ressaltou que o governo dos EUA não escondendo a vida alienígena no site.
"Área 51 lá. Mas não como você imagina. Eu fui a um lugar chamado, mas é uma investigação e desenvolvimento local normal. Eu nunca vi qualquer nave espacial alienígena, ou estrangeiro, ou qualquer coisa assim quando eu estava lá", disse ele NASA chefe no Hotseat televisão.
Área 51 existe. Mas não é como você imagina.
"Eu acho que um dia nós vamos encontrar outras formas de vida e um modo de vida, e se ele não está em nosso sistema solar, então será em outros sistemas solares em milhares de milhões de sistemas solares no universo", disse Bolden.
Em 2013, a Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) reconheceu a existência da base militar Área 51 em Nevada, usado para testar programas de ar segredos.Durante a Guerra Fria, o lugar serviu para testar aviões de espionagem capaz de cobrir longas distâncias e voar alto.
FONTE:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa