segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ALERTA VERMELHO: Vacinas serão feitas à partir CÂNCERES e TUMORES humanos

-vacinas tumores

Incrivelmente, o método de produção de vacinas que utilizam células que são derivadas diretamente a partir de tumores de cancro humano foi aprovado, apesar de as vacinas poderem provocar o cancro em receptores. Este método é mais barato e mais rápido do que animais reprodutores para o meio de cultura - e tumores de cancro humanos estão facilmente disponíveis.
Em uma reunião da Food and Drug Administration (FDA) em setembro de 2012, a discussão que levou à aprovação era nada menos do que um escândalo. [1]
As autoridades de saúde e fabricantes de vacinas descaradamente revelou sua incerteza quanto a segurança das vacinas feitas a partir de tumores de câncer. Algumas das declarações incríveis do encontro são citados diretamente. A descrição mais pormenorizada é dada neste artigo. [2]
As demonstrações em itálico são diretamente citou a reunião.
As vacinas podem causar tumores em receptores
"Nós realmente identificou três principais fatores que potencialmente poderiam transmitir risco a partir de células tumorais derivadas. E estas incluem as próprias células ... e se eles foram células tumor derivado então talvez eles mesmos poderiam formar tumores em um receptor da vacina. " (Dr. K)

Um fato: linhas de células tumorais podem causar tumores
". O que eu acho é qualitativamente diferente sobre as linhas de células de tumor é o fato de que eles podem causar tumores"
(Dr.L)

Os tumores podem ocorrer décadas após a vacinação
"Mas, certamente, se você estiver indo para resolver esta questão sobre o risco de tumor de vacinas feitas em linhas de células de tumor, ele vai ter que ser a pergunta de uma década." (Dr.C)

FDA está lá para ajudar os fabricantes de vacinas
"... mas nós estamos aqui para analisar as questões que gostaríamos de aconselhar a agência a considerar no sentido de ajudar a empresa continuar o processo de fabricação, o que eles deveriam se preocupar, o que eles devem prestar atenção para. " (Dr. D, líder da reunião)

Dúvida sobre animais de teste para avaliar oncogenicity
"Eu não estou otimista de que vamos encontrar modelos animais para avaliar oncogenicity de DNA. É por isso que eu estou sentindo que talvez seja o aspecto folga que temos de lidar, com respeito ao DNA. " (Dr.P)  

Incerteza sobre o comprimento de tempo para testes de segurança "Eles estão assistindo a esses animais o tempo suficiente? Deve ser por mais tempo? " (Dr.D) "É relevante para a segurança que uma célula forma um tumor depois de um ano, um ano e meio?" (Dr.P)

Vaccines Will be Made from Human Cancer Tumors

Teste deficiente por prions, incluindo doença da vaca louca

"Há um monte de coisas a serem feitas na pós-licenciatura. O campo da BSE (Encefalopatia Espongiforme Bovina, doença da vaca louca) é realmente, em termos de sensibilidade, de detecção, muito pobre "
(Dr.C)

Médicos e o público pode dizer: "Oh, meu Deus!"
" Como é esse grupo (de vacinas) vai ser capaz de ser aceito pelos consumidores ... Assim que você ouve "uma linha de células derivadas de tumores", como você explicar que, coloque o público à vontade? " (Dr.B) "... a comunidade médica praticar e também o público leigo. Eles vão saber que nós estamos recomendando ou que os fabricantes estão fazendo vacinas com linhagens de células tumorais e dizer, oh, meu Deus, mesmo se não há nenhuma base científica para dizer, oh, meu Deus. " (Dr.D) Enquadrar informação para convencer os médicos e ao público "... porque é uma discussão de como se comunica estas questões e como o público vai percebê-los. Mas eu não estou completamente certo de que temos uma resposta completa à questão científica fundamental. Então, como você pode se comunicar um consenso científico de que o produto é seguro, a menos que a certeza que você, os peritos estamos pedindo para aconselhar-nos a convicção de que é seguro? "  (Dr.K)

Plano para ocultar informações e omiti-lo a partir de bulas
"No minuto em que você descreve algo na bula em termos de potenciais preocupações de segurança clínica, eu acho que realmente impede usando estes substratos celulares." (Dr. G) "Quando se começa a pena direita para o que está no frasco e que o paciente vai me perguntar sobre, se é seguro, eu não vou dizer, bem, você sabe, as células HeLa matar ratos nus. " (Dr. C) "Eu não faço sabemos que a nossa missão é tentar gerenciar a bula hoje. Acho que essa é uma discussão nova, com muitas questões que não temos realmente foi ao ar completamente. " (Dr.D)  

Autoridades incertos sobre a segurança "Então, eu não tenho certeza de que podemos dar uma certeza - não há nenhum risco, don ' t preocupar com isso. - É uma espécie de um admirável mundo novo. Estamos todos fazendo isso juntos. Mas eu acho que você está fazendo um belo trabalho. " (Dr. D)

vai aprender sobre os riscos como o tempo passa "... mesmo que há desafios a utilização das novas tecnologias, que têm de ser abraçado e temos de continuar a tentar aprender com eles e lutar por essa curva de aprendizado. " (Dr.M)
Líder do comitê diz: "Eu sou um cara de vacina", em seguida, sugere a aprovação "Eu sou um cara de vacina. Eles são maravilhosos para prevenir doenças infecciosas ... Espero que eu estou falando por todos quando digo que é a resposta para sua pergunta. Se não, por favor, gritei agora. " (Dr.D)

A comissão aprova formalmente o método de fabricação de vacinas a partir de tumores de câncer humano
"Para voltar a pergunta da agência de saber se esta Comissão acredita que é correto cientificamente para avançar com o desenvolvimento dessas vacinas, a nossa resposta é sim." (Dr.D)

Conclusão
  • Fabricação de vacinas com células que são diretamente derivadas de tumores de câncer humano é mais rápido e mais barato do que criar animais para o meio de cultura.
  • Milhões de vacinas potencialmente causadores de câncer será produzido.
  • As vacinas podem, eventualmente, causar mutações genéticas.
  • Milhões de dólares serão feitas por promotores de vacina.
  • A saúde de milhões de consumidores pode ser prejudicada.
  • Informações sobre como essas vacinas são feitas ficará escondido de médicos e consumidores.
Às vezes a realidade é ainda mais assustador do que terríveis ficção científica
Milhões de consumidores serão injetados com vacinas que podem causar tumores de câncer, em seguida, os tumores de câncer será usado para fazer milhões de vacinas. Pense nisso.

FONTES:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa