terça-feira, 22 de julho de 2014

Rabino ordena que judeus parem de orar no Muro das Lamentações. Vinda do 'messias' judeu e construção do 3º Templo está próxima


Rabino Yehuda Glick, de uma organização chamada "Movimento para o Estabelecimento do Templo", diz que o povo judeu tornaram-se psicologicamente ligados, ao longo dos séculos, para o Muro das Lamentações do Monte do Templo, em Jerusalém, porque a reconstrução do templo parece como uma tarefa impossível. Rabino Glick diz que cerca de 25 anos atrás, os judeus começaram a subir ao Monte do Templo apesar de ter sido um grupo muito pequeno, mas agora centenas estão agora em uma base regular subindo para o Monte do Templo para oferecer suas orações.

O rabino está chamando agora para os judeus a se unir e fazer todos os esforços para continuar a este local sagrado para todos os judeus, o Monte do Templo, e tornar-se focado na reconstrução do próximo templo em Jerusalém.

Jimmy Profético prospectivo de Notícias

A chamada por um rabino em Jerusalém para subir ao Monte do Templo, em preparação para o próximo templo judaico neste local sagrado, é o próximo passo para o cumprimento da profecia bíblica.

Rabino Yehuda Glick para um número de anos dirigiu os esforços do Instituto do Templo para se preparar para a construção do próximo templo judeu no Monte do Templo em Jerusalém. O Instituto do Templo tem todos os instrumentos necessários para operar o templo incluindo o conhecimento da localização da Arca da Aliança. Todos os 28.000 sacerdotes, a serem utilizados na próxima templo, foram treinados e até mesmo suas vestes sacerdotais ou são feitos ou sendo feito agora.

No entanto, o rabino Glick agora acredita que é hora de preparar o povo judeu para se acostumar com ascendente do Monte do Templo, não só para o aprendizado e oração, mas para ser envolvido nas práticas do templo também. Por isso ele diz que não há mais orações no Muro das Lamentações, mas em vez disso, vamos subir para o Monte do Templo.

Palavra profética de Deus diz que nos últimos dias o Messias, Jesus Cristo, vai voltar a construir o templo no Monte do Templo (Zacarias 1:16, 6:12). Esse templo construído pelo Messias será seu templo reino onde Ele reina por 1000 anos. No entanto, antes do templo do Messias é construído sobre o Monte do Templo, haverá um templo da Tribulação (Daniel 9:27, Mateus 24:15, II Tessalonicenses 2:04 e Apocalipse 11:1).

Judeus ascendente sobre o Monte do Templo hoje estão realmente preparando o palco para a profecia bíblica para ser cumprida.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa