sábado, 22 de março de 2014

Bem-vindo a "telemedicina": espiando em você em casa


fonte de imagem
Jon Rappoport  

Em 1988, quando eu escrever o meu primeiro livro, AIDS INC , salientei que ops médicos se tornariam excelentes empresas de controle populacional. Eles afirmam ser politicamente neutra e, é claro, humano. Desde então, muitas galinhas voltam para o poleiro em sintonia com a minha previsão. Agora temos "telemedicina", e que a seguradora de saúde Humana está na liderança. Aqui é um dos principais desenvolvimento. FOX 13 Tampa Bay relata: "Ernestine Marshall não pode sequer ir ao banheiro sem que alguém saiba." "'Eu não sabia o quão perto eles estavam me olhando até que recebi um telefonema, e eu era como, uau! Ok! " , ela disse."

"A casa do paciente diabético e MS é equipada pela seguradora, Humana, com sensores que controlam quando ela abre seu armário de medicina, sua geladeira, dorme, anda, e usa o banheiro." "Uma pausa na rotina é um sinal precoce de problemas. " "Se ela se torna incomum, vou receber um telefonema", disse ela. '(Eles dizem), a Sra. Marshall, você está bem? Não precisamos chamar a sua irmã? '" "'Faz-me sentir maravilhosa, saber que estou sendo monitorado, especialmente viver sozinho", disse Marshall. " Ela se sente maravilhoso.

Um monte de gente iria. Muita gente não se importaria nem um pouco que eles estão sob vigilância em suas casas 24/7. É uma coisa linda. E depois há um monte de outras pessoas que não optam pela vigilância em si, mas se sentem maravilhoso que pessoas como Ernestine Marshall se sentir maravilhosa. "Ms. Marshall, notamos que você não sentar por uma hora e meia de hoje, como você costuma fazer. Você não saiu nada. Está tudo bem? " "Notamos que você não puxar o autoclismo hoje. Você está bem? " "Nós não ouvi você cozinhar. Você ordem de? Não ouvimos uma batida na sua porta. " Se NSA quer ser amado por muitos americanos, eles podem oferecer este serviço para nada. "Bob no NSA é meu amigo. Eu realmente gosto dele. Ele chama todos os dias para ver se eu fiz xixi. Eu acho que ele já sabe, mas eu não me importo. Ele tem uma voz agradável. " A segunda metade desta história é que "os médicos remotos" está sendo apontado em conjunto com a de-casa espionando pacientes. As pessoas não vão precisar fazer uma viagem para um escritório ou clínica com muita freqüência. Um doc online vai lidar com seu caso. Bem, desde quando é que saber quantas vezes você liberado o banheiro ou foi para fora ou cozidos ou quanto tempo você dormiu somam um diagnóstico médico refinada? Não, muito mais dados terão de ser recolhidos em pacientes / alvos de vigilância. Contagem de pressão arterial em tempo real, número de células imunes, temperatura corporal, indicadores de dor, leituras de funções de órgãos, e assim por diante. Então, isso vai ser o próximo "grande avanço." Essas pílulas internas de rastreamento de digitais que você já ouviu falar sobre, por exemplo, vai ser implantado e conectado à rede que monitoriza pacientes. E haverá novos dispositivos para vestir. seguradoras médicas, incluindo todas as operadoras Obamacare, vai oferecer para monitorar a atividade dos pacientes em suas casas e dentro de seus corpos. E quando sair de casa, as coisas vão ser maravilhoso, então, bem, por que se preocupar, porque espionar as pessoas onde elas vivem a menos que você pode fazê-lo no shopping, também? "Queremos ser capazes de vigiar o tempo todo, então nós pode fazer de tudo para mantê-lo saudável. " "Muito obrigado." Como um bônus lado, o plano de saúde nacional dos EUA exige um pacote ID médico para cada paciente no sistema. Isto torna-se um cartão de identificação nacional de facto. "Por favor, mostre-me o seu ID médica ... desculpe-me, o que? Não está na sua carteira? Não é sob a sua pele? Você não está no sistema de saúde? Diretor precisa de ajuda. Temos um outlier. Repito, temos um outlier. " Obviamente, essa pessoa deve ser questionada. Ele é um hold-out. Ele pode ser perigoso. Será que ele tem literatura política em sua casa? Será que ele tem uma arma? São seus filhos até à data sobre as 55 vacinas? Será que ele já viu um psiquiatra? Ele possui todos os dispositivos de energia que o colocam fora da grade? Será que ele crescer seu próprio alimento? Eventualmente, os sensores de rastreamento de médicos na casa de uma pessoa será capaz de responder a todas essas perguntas, sem a necessidade de uma parada policial. E vai ser maravilhoso. E, finalmente, quando os sensores de espionagem mostram que uma paciente está tendo uma reação tóxica muito sério para um medicamento, esse fato será automaticamente desviado para fora do sistema, e em vez disso, um diagnóstico de uma nova doença ou distúrbio será inscrito, para a conta falsa para a reação e do paciente uma nova (tóxico) de drogas serão automaticamente entregues a porta do paciente, para tratar da nova doença inexistente. "Mr. Smith, o senhor recebeu a última medicação às 2:13 horas de hoje? " "Sim, eu fiz." "Mas nós vemos que você não pegou ainda." "Bem, eu estava pensando que eu não precisava disso. Eu não acredito que o meu novo problema é uma doença. Eu estava tendo uma reação ruim ao velho droga que eu estava tomando. " "Realmente. Você é um médico agora? Mr. Smith, todas as suas respostas verbais em nossas conversas são registradas no sistema. Tenho certeza de que você sabe a resistência ea não-conformidade e de auto-diagnóstico são bandeiras vermelhas. Eles podem provocar uma investigação séria. Você não gostaria de apenas tomar o novo medicamento? " Pausa. "Ok, sim, acho que sim. Desculpe por isso. Eu estava me sentindo fora das sortes. Minha esposa partiu esta manhã para ficar com a irmã. Nós estamos tendo problemas. " "Sim, nós sabemos disso. Mas o que acontece em sua vida é separada de seus problemas médicos. Basta levar a nova droga. " "Vou abrir a garrafa agora." "Sim, você está. Engula os comprimidos. Há um copo de água em cima do balcão, à sua esquerda. Nós nos importamos." "Eu sei que sim. Obrigada . " Engula-o, Sr. Smith. Engula todo o negócio. Jon Rappoport é o autor de duas coletâneas explosivos, The Matrix Revelado e saída da Matrix , Jon era um candidato a uma vaga no Congresso dos EUA no dia 29 do Distrito da Califórnia. Nomeado para o Prêmio Pulitzer, ele trabalhou como um repórter investigativo há 30 anos, escrevendo artigos sobre política, medicina e saúde para CBS Healthwatch, LA Weekly, Spin Magazine, Stern , e outros jornais e revistas em os EUA e na Europa. Jon tem palestras e seminários sobre a política global, saúde, lógica e poder criativo para o público em todo o mundo entregues. Você pode se inscrever para os seus e-mails gratuitos em www.nomorefakenews.com


FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/03/welcome-to-telemedicine-spying-on-you.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa